Apocalipse [PARTE 2]

Postado por SrLoki segunda-feira, 14 de junho de 2010

Hoje começo mais uma parte do "apocalipse" onde irei tratar sobre teorias e paranóias de acontecimentos reais que possivelmente possam ser algo do submundo.

Hoje estava assistindo um jornal na TV, e vi a noticia sobre alunos cearences que tiveram um surto psicótico após falar com o espirito de um ex-aluno morto.

Confira a reportagem:



Tudo postado aqui é apenas uma teoria, não significa que seja real.

Já notaram como tem coisas "estranhas" acontecendo em nosso mundo? Tais como o surgimento de uma cratéra na Guatemala

Durante uma tempestade denominada "Aghata" essa imença cratera surge com cerca de 60 metros de profundidade e 20 metros de diametro. Tempestade? Buraco? Não gostei muito do filme "Guerra dos Mundos", entretanto será que não possui semelhança nesse caso? Será que esta tempestade seja sinais demoniacos? E que algo saiu?

Confiram o video:


Sim, é a segunda vez que ocorre uma cratera na Guatemala. A vez anterior ocorreu em 2007.
Em breve muitas coisas estranhas acontecerão. Será que a ciência consiguirá explicar todas?

Falando em crateras...

A Porta do Inferno.

A impressionante imagem ai embaixo foi obtida em um lugar próximo da pequena cidade de Darvaz, Uzbequistão, ex-República Soviética. A imensa cratera recebeu o nome de "A Porta do Inferno" (The Door To Hell) em virtude das labaredas constantes que nela flamejam, propiciando um cenário assustador, que faz lembrar o acesso principal do mitológico Reino de Hades. Não se trata de um vulcão, mas, sim, de uma mina, aliás, um projeto de mina.

Há 35 anos, geólogos soviéticos efetuaram estudos de viabilidade para a extração de gás natural no lugar. E eles efetivamente encontraram o que estavam procurando. Durante as escavações, porém, foi descoberta uma caverna subterrânea de grande profundidade, repleta de um gás venenoso. Por causa dessa substância, as perfurações foram suspensas e alguém teve a brilhante idéia de "acender um pequeno fósforo" na boca da cavidade, a fim de que o conteúdo tóxico fosse consumido pelo processo de combustão. Eles também receavam que o gás escapasse do imenso buraco, trazendo consequências maléficas para a população.

Resultado desse ato "brilhante": o fogo, nesses 35 anos, jamais se extinguiu, e a cratera continua flamejante até hoje. Não há nenhuma previsão de quando as labaredas vão finalmente cessar, já que ninguém tem noção da quantidade de gás que ainda existe nas profundezas daquele caloroso "inferno".

Comfiram as imagens:

Confira o video:


Outro acontecimento nestes dias são de pessoas que subtamente matam outras pessoas sem motivos.

Noticia:

"Homem esfaqueia 3 pessoas e matam um idoso em um supermercado em Guarulhos, SP."

SÃO PAULO - Um homem esfaqueou três pessoas dentro de um supermercado em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, na noite de quarta-feira, informou a Polícia Militar. Uma das vítimas morreu pouco depois de receber atendimento médico. O agressor foi preso. Segundo um soldado da PM, o homem parecia transtornado no momento da prisão.
O caso ocorreu por volta de 21h. De acordo com a PM, o homem entrou no supermercado Extra, apanhou uma faca numa prateleira e atacou três pessoas: dois clientes e um funcionário. Ele não conhecia as vítimas.
Um cliente foi esfaqueado três vezes e morreu ao dar entrada no Hospital Carlos Chagas. O chinês Ding Yu Chi, de 60 anos, não resistiu aos ferimentos no peito, abdômen e em um dos pulsos.
Outra vítima, Gustavo Nascimento Cardoso, de 54 anos, foi atacado pelas costas e ferido na altura da cintura. José Roberto Pereira dos Santos, de 34 anos, foi esfaqueado na barriga.
O agressor, José Marcelo de Araújo, de 27 anos, foi preso dentro do mercado, após um cerco da equipe da PM. No 1º DP da cidade, ele admitiu as agressões, mas não sabia explicar o motivo da violência.
Assista o video da noticia:


Seria isso uma possessão demoniaca?

Espero que tenham gostado, em breve trago novos acontecimentos reais que possam ocultar coisas do submundo nesta sessão de "APOCALIPSE".

Agradeço se comentarem.

0 comentários

Postar um comentário



Suporte Online