Desde 2008 uma impresa denominada URWERK em conjunto com a Web Hunter criam uma nova plataforma de jogo. Surge então em 2010 o jogo "UnderWorld", pelo qual os jogadores utilizam os UR-202, braceletes tecnológicos que deixam o usuário em transe. Após o UR-202 ser ativado o usuário adormece no mundo real e acorda no "UnderWorld".
UnderWorld é um mundo artificial identico ao nosso, com pessoas, animais, leis, religiões, cidades. Mas existe algo fora do comum. Em UnderWorld existem criaturas das trevas a cada esquina. Demonios, fantasmas entre muitos outros esperam pelas almas dos novos usuários.
UR-202 foi criado pela impresa URWERK em 2008 com uma nanotécnologia. Em 2010 a Web Hunter desenvolve o primeiro GAMER para essa plataforma, o assim chamado "UnderWorld".
O UR-202 teleporta o usuário para sua própria imaginação. Em UnderWorld os jogadores terão armas e equipamentos para serem utilizados em suas caçadas. Graças ao UR-202 se é possivel guardar em seu banco de dados diverços equipamentos, e quando nessessário com um simples toque é possivel materializar em suas mãos os itens selecionados. Além de servir como um armazem, também é possivel teleportar o usuário para fora do jogo.
Ao iniciar em UnderWorld o usuário cria um personagem humano. É possivel se desconectar a qualquer momento do jogo. Entretanto se o personagem morrer, o usuário o perderá para sempre.
No UR-202 é armazenado o seu avatar (personagem), seu Raking e seus itens.
Quanto mais missões concluidas melhor será o Ranking do usuário. A cada missão ganha-se uma recompença em dinheiro para poder comprar novos equipamentos.
OBSERVAÇÃO: A narração ja começa dentro do jogo "UnderWorld", ou seja, não existe narração no suposto mundo real do seu personagem.
Exemplo: ao começar a narração você também já se conecta com o mundo virtual, ou seja, ja começa apartir do seu personagem no mundo virtual, em UnderWorld.
Neste caso o Mundo real do personagem "não existe". A idéia de usar um personagem no ficticio mundo real, é só para se conectar ao mundo virtual "UnderWorld" -um mundo igual ao nosso, com população, locais, religiões, etc.. tudo identico ao nosso que não sabe sobre a existência de outros seres das trevas ou simplesmente ignoram o fato de existir, e todos eles não sabem que fazem parte de um gamer-, neste caso deve-se manter sigilo, ou seja, ninguém (nenhum npc - personagem não jogador - ou criaturas) pode saber que é tudo um jogo.
Postar um comentário