Sistema

Postado por SrLoki quinta-feira, 13 de maio de 2010


O sistema de jogo utilizado é a mais pura interpretação, com poucas rolagens de dados.
Entretanto ainda assim é nessessário em alguns casos, tais como as chances de acerto quando for usar alguma arma ou para fazer alguns testes.

O dado usado é sempre 1D100. Sendo sempre uma probabilidade.

Todos os personagens possuem 71% em acertar qualquer teste.

Sendo que pode existir uma certa dificuldade.


Exemplo¹: Meu personagem dispara com a arma ja posicionada na testa do adversario. Assim o mestre dará a dificuldade +28% de bonus. isso resulta em 99% de acerto. entao rolarei 1D100, caso tire menos do que 99, eu acerto em cheio meu disparo. Se der 100 algo de errado aconteceu e eu nao consegui atirar.


Exemplo²: Meu personagem quer acertar uma mosca em movimento a uma distancia de 10 metros. Minha dificuldade será -68 ou seja ... para acerta-la terei que tirar num d100 o numero 1, caso o contrario não a acertarei.

Sobre o sistema de turnos é bem simples... antes da partida cada jogador ganhará um numero, e as ações serão dadas de acordo com esses numero.

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