O Clube de Caça é onde todo personagem começa em cada jogo. E nele se encontra Jack, um caçador das antigas. Ele sabe de tudo que é apenas um jogo e que vocês vem do mundo real ajuda-lo. Entretanto não gosta de falar sobre isso, mesmo sendo muito misterioso, ele sempre ajuda se for preciso. Com sua experiência, sempre é bom poder contar com ele para as caçadas. Entretanto ele apenas mantém o bar e sempre fornece uma caçada para quem estiver a fim. É com ele que se faz as compras de equipamentos.
(JACK)
Jack, é um otimo amigo, mas é o pior inimigo de quem ousar desafia-lo. Por seus conhecimentos e contatos especula-se que ele possa reunir mais de 200 caçadores caso assim precisar. Além de nunca revelar sobre seu passado, ele prefere não se meter nas caçadas, ja faz mais de 10 anos que ele não caça. O motivo intriga a todos.
Jack possui um Chevrolet Impala 67 na cor preta, e empresta aos jogadores para irem em suas caçadas. Entretanto ele o quer no fim de cada caçada intacto, caso algum problema, será cobrado dos jogadores que estavam o usando. Caso o contrário ele ficará furioso e mandará seus amigos "CAÇAREM" os jogadores que o deve pelo concerto do carro.
OBS: Cabem até 5 pessoas no carro. (2 na frente e 3 atrás).
Preço:75Mil G$ (lembrando que o do Jack Não esta a venda)
Conheça mais sobre a história desse belissimo carro:
O Impala foi lançado em 1958, como a configuração de acabamento Top de linha da Chevrolet, rebaixando o acabamento Bel Air à posição intermediária de acabamento. O Belair, por sua vez, era o nome da versão Hard Top Coupe (falso conversível) dos Chevrolets fabricados de 1950 até 1952. Em 1953, tornou-se o nome da versão de acabamento Top de Linha da Chevrolet, que ainda contava com o 1-50 e o 2-10, respectivamente, a entrada e intermediária. Com o lançamento do Impala, em 1958, a Chevrolet extinguiu os modelos 2-10 e 1-50, criando o Biscayne e o Impala. Com isto, o Belair tornou-se o acabamento intermediário, enquanto o Biscayne era o modelo de entrada. Eles apenas se diferenciavam por detalhes, tais quais frisos, motorização, pintura e emblemas, mas a carroceria era a mesma - exceção ao Conversível, que era apenas o Impala. Havia outro, o modelo Del Ray disponível para a linha 1958.
O Impala de 1964 se caracteriza pelo design sóbrio e foi o último dos clássicos do modelo lançado em 1958. O sedã, que mais se assemelha a uma imensa banheira, entrou na década de 1960 como o automóvel mais vendido dos EUA e em 1965 bateu o recorde da indústria automobilística americana, com um milhão de unidades vendidas. Entre 1960 e 1969, vendeu 7,8 milhões de unidades, mas perdeu espaço para carros menores, que visavam competir com os menos extravagantes europeus. O sucesso do modelo tornou-o um dos reis da miniatura.
O Impala foi substituído como top de linha pelo Caprice, mas continou em produção até 1974, como modelo intermediário dentre os os Chevrolets grandes.
Postar um comentário